plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 16:50

Vale Universidade e também Indígena convocam acadêmicos para novas etapas de processo seletivo

A quarta-feira (6) tem novidades para quem está participando do processo seletivo do Vale Universidade e Vale Universdidade Indígena. No caso dos acadêmicos indígenas a chamada é para entrega de documentos dos pré-habilitados. Já o Vale Universidade convoca para a assinatura dos termos de compromisso, o que formaliza a entrada no programa.

A lista completa dos relacionados pode ser acessada no site www.sedhast.ms.gov.br, da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

Voltado para acadêmicos indígenas matriculados na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), o Vale Universidade Indígena solicita na nova etapa a apresentação de documentos que comprovem situações estabelecidas no Edital. Datas e horários para entrega dos documentos devem ser observadas com atenção pelos pré-habilitados.

A etapa que abrange o Vale Universidade no processo seletivo deste ano é a que antecede o ingresso do acadêmico no programa. A lista com os habilitados, acadêmicos que foram selecionados para o estágio, traz instruções para a assinatura do termo de compromisso. Além do site da Sedhast, essa lista também pode ser conferida no Diário Oficial do Estado (DOE/MS) n° 10.798, de hoje.

Servidores da Superintendência de Projetos Especiais (Suproes/Vale Universidade), da Sedhast, setor que coordena o programa, estão prontos para esclarecerem dúvidas que devem ser encaminhadas ao e-mail: processoseletivopvu@sedhast.ms.gov.br.

Leomar Alves Rosa

Artes: Laucymara Ajala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *