plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 04:32

Vai viajar? Saiba quais os documentos levar no Panorama MS de hoje

Vai pegar estrada? Uma carona, talvez? Avião, carro, ônibus, trem? Viagem nacional, doméstica? Internacional, interestadual? vai ali e já volta? Saiba quais documentos são necessários para uma viagem tranquila e segura, seja para adultos ou para crianças.

No Paranoma MS de hoje (9) estarão presentes nos estúdios da TVE Cultura a gerente de vistos americano, Stéfany Hirota, e a agente de viagens e gerente de vistos Mariana Miranda; e a  juíza da vara da Infância, da Juventude e do Idoso, Katy Braun.

Em viagens nacionais ou para países do Mercosul (Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela), é obrigatória a apresentação de documento original com foto no ato do check-in nos embarques domésticos. Porém, não precisa necessariamente ser o Passaporte. Atente para os documentos que podem ser utilizados, dependendo do tipo de passageiro: Gestantes , animais, Porte de armas, Crianças desacompanhadas, etc…

Participe do Panorama MS e ajude ao programa com suas dúvidas. Mande suas perguntas para os entrevistados. Suas críticas ou sugestões de pauta, também podem ser encaminhadas pelo nosso Whatsapp: (67) 99106-0300.

Sobre o Panorama MS

  • Apresentação: Gisllane Leite e Carlos Filho
  • Produção: Yara Martins, Elza Recalde e Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura);
  • Edição e Direção: Nadjanara Morbeck;
  • Horários: de segunda a sexta-feira, 11h30, na TVE Cultura
  • 24 horas pelo Portal da Educativa ou no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *