plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 10:19

Vacinação contra a Aftosa e a 23ª Festa da Linguiça de Maracaju são destaques no “MS no Campo”

Campo Grande (MS) – Empresários e trabalhadores do setor rural vão poder conferir, neste fim de semana, as principais notícias do agronegócio em mais uma edição do “MS no Campo”. O programa é desenvolvido pela equipe de rádio da Subsecretaria de Comunicação de Mato Grosso do Sul (Subcom).

A importância da campanha de vacinação contra a febre aftosa que será lançada no dia 2 de maio e a tradicional Festa da Linguiça de Maracaju, promovida entre os dias 29 de abril e 1º de maio, estão entre os destaques da quarta edição do programa.

Além desses assuntos, o “MS no Campo” vai abordar manutenção do incentivo fiscal para as indústrias de café; o encontro entre integrantes da Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Novilho Precoce, realizado no último fim de semana na cidade de Bonito; agrometeorologia para a cultura dos grãos; detalhes sobre o espaço da agricultura familiar na Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul (Ceasa/MS), dica técnica e a agenda rural.

O programa é semanalmente distribuído para as emissoras de rádio parceiras, além de ser disponibilizado para download no portal oficial de notícias do Governo, o Portal MS. As emissoras tem a possibilidade de veiculação no horário desejado, de acordo com pesquisas locais de audiência.

A produção é das jornalistas Lívia Machado e Katiuscia Fernandes, com edição de Fernando Blank, e conta com apoio do Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), da Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), ligadas à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

Ouça e confira o conteúdo do programa MS no Campo agora.

Lívia Machado – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Kelly Ventorim 

Fonte: Portal do Governo de MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *