19 de abril de 2024 - 14:57

Universidade da Melhor Idade recebe inscrições em agosto

A Universidade Aberta da Melhor Idade (Unami), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), irá abrir novas vagas para os interessados. As inscrições serão aceitas para idosos a partir de 55 anos no período de 1° a 10 de agosto, na secretaria acadêmica do curso de Enfermagem, bloco D, piso superior, em Dourados.

A Unami oferece aulas de antropologia, direito e cidadania, economia doméstica, educação ambiental, história/geografia, lazer e turismo, saúde e filosofia, entre outros.

Não existe um número limite de vagas e a Universidade Aberta da Melhor Idade funciona apenas na unidade da UEMS em Dourados. Para mais informações, o telefone de contato é o (67) 99808-8570.

Encerramento do semestre

Na próxima quarta-feira (6), às 13h30, será realizado o “Arraiá da Unami”, evento que encerrará o semestre. A atividade será realizada no Espaço Guaraoby, localizado na rua Monte Alegre, 1955.

UEMS