28 de março de 2024 - 15:04

Universidade da Melhor Idade da UEMS promove Arraiá de encerramento do semestre e abre novas vagas

Dourados (MS) – Nesta quarta-feira (06), a Universidade Aberta da Melhor Idade (Unami) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) promoverá o “Arraiá da Unami”. O evento encerrará o semestre e vai ser realizado no Espaço Guaraoby, que fica na rua Monte Alegre, 1955, às 13h30.

As aulas retornam no dia 03 de agosto e novas inscrições serão aceitas. Podem ingressar idosos a partir de 55 anos. Os pedidos devem ser feitos no período de 1° a 10 de agosto, na secretaria acadêmica do curso de Enfermagem, bloco D, piso superior.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 99808-8570.

Unami

A Unami oferece aulas de antropologia, direito e cidadania, economia doméstica, educação ambiental, história/geografia, lazer e turismo, saúde, filosofia e muito mais.

Texto: Assessoria/ UEMS