19 de abril de 2024 - 00:10

União ABC perde por 3 a 1 para Mirassol na estreia da Copinha

O time sub-20 do União ABC, um dos representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Juniores, estreou com derrota na tarde desta terça (3) na competição. O equipe da Capital encarou o time da casa, Mirassol, e foi derrotada por 3 a 1 no estádio municipal Manoel Francisco Ferreira.

Os gols da equipe paulista foram anotados por Miguel, Douglas e Arilton Jr. No finalzinho, Joaninha fez o único gol da equipe sul-matogrossense.

Para sonhar com a vaga na próxima fase o time de Campo Grande precisa vencer seus próximos desafios. E a segunda partida acontece já nesta sexta (6), contra a Chapecoense, às 20 horas, no estádio do Bálsamo.

Foto: Portal Cidade de Mirassol