plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 11:13

Um segmento que integra mais de 65 mil produtores, Casa do Produtor de Leite do MS será inaugurada durante Expogrande

Independente da raça dos animais, do tamanho da propriedade ou da produção, se emprega ou não tecnologias, o objetivo aqui é fazer com que o produtor de leite se sinta como parte das decisões, abraçados por um projeto único e inovador em Mato Grosso do Sul. A afirmação do presidente do Núcleo de Criadores de Girolando de MS, Marcelo Real, justifica a criação da Casa do Produtor de Leite do MS, um projeto realizado em conjunto com a Acrissul, que será inaugurado nesta quinta-feira (5), às 19h, no Parque de Exposição Laucídio Coelho, durante a Expogrande.

Toda a estrutura da Casa do Produtor de Leite do MS foi desenvolvida com contribuições diretas de produtores rurais.

“A ideia é unir as pessoas por um bem comum e com a participação de todos. São mais de 65 mil famílias em MS, diretamente dependentes da atividade leiteira, e faltava-nos um ambiente que pudéssemos pôr em pautas temas específicos do setor, buscando alternativas estratégicas e benéficas a todos”, ponta o presidente.

Para o diretor secretário do Núcleo, Dagmar Rezende, a união e participação de todos trarão benefícios além do monetário. “A atividade é uma das que menos remunera o produtor rural. Quando o litro está abaixo de R$ 1, não se pagam os custos. Temos muitas dificuldades além desta, e precisamos da união da classe para superarmos cada uma delas”, relata. “Pagamento justo pela qualidade, negociações com fornecedores e indústria, capacitações, contato direto com o Governo do Estado de MS. Esses são só alguns dos benefícios que a união poderá trazer e já traz, antes mesmo da inauguração da sede”, completa o diretor.

Além da Casa dos Produtores de Leite de MS, o Núcleo de Criadores de Girolando de MS divulga a programação da raça durante a Expogrande, que conta com julgamento da raça nos dias 12 e 13/4, a partir das 8h; solenidade do Projeto Amigo da Casa de Leite do MS (que reconhece aqueles que contribuirão para a estrutura da Casa), no dia 13/4, às 18h. E ainda a premiação do Campeões do Julgamento, no dia 14/4, às 11, seguido do Leilão Girolando Top Leite MS, às 12h, no Tatersal de Elite 2, da Acrissul.

Fonte: Assessoria/Agroa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *