plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 19:56

UFMS terá Show de Verão

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece), por intermédio da Coordenadoria de Cultura e Esporte, com o objetivo de fomentar a cultura artística musical e a integração entre a comunidade da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, envolvendo a comunidade externa, realizará no dia 1º de dezembro, das 19h às 00h, o 1º Show de Verão da UFMS.

O evento será na área verde ao lado da rampa de acesso do Estádio Pedro Pedrossian – Morenão. Além da programação musical que fica por conta das  bandas Sampri e Plebeus, a festa terá barracas de alimentos e outras atrações.

De acordo com o Coordenador da Coordenadoria de Cultura e Esporte, professor Junior Silva, promover a cultura na universidade é ação muito importante. “A promoção da cultura artística em suas diferentes dimensões (erudita, popular e de massa) no âmbito da instituição é de grande relevância para promoção do acesso e formação da comunidade universitária, vez que por intermédio de intervenções práticas e contemplativas se faz possível o contato com elementos estéticos e éticos que permeiam as artes. Neste pensar, a Universidade se faz espaço/tempo de veiculação não apenas de conhecimentos formais/racionais, mas também veículo de formação subjetiva e sensitiva, a qual as artes podem corroborar sobremaneira”, explica o professor.

Os ingressos são limitados e podem ser retirados na Secretaria da Coordenadoria de Cultura e Esporte, a partir do dia 28 de novembro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, mediante troca por 1kg de alimento não perecível. Os alimentos, posteriormente, serão doados para entidades filantrópicas, a serem definidas.

FONTE: UFMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *