plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 06:50

UEMS faz campanha entre servidores para homenagear pais

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) lança hoje (03) a Campanha do Dia dos Pais 2016 voltada para servidores das 15 unidades universitárias, numa iniciativa da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), vinculada à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (Prodhs).

A campanha tem o objetivo de promover aos servidores a possibilidade de homenagear seus pais por meio do envio de fotografias e declarações que serão publicadas na fanpage oficial da UEMS. O chefe da DDP, Jorge Miguel Rodrigues, informa que o propósito da campanha é despertar nos servidores e servidoras o sentimento de pertencimento à instituição.

“É uma forma singela de promover a valorização do servidor numa data tão importante, na qual devemos resgatar a importância e o respeito por nossos progenitores. Desse modo, com o envio e compartilhamento de fotos de servidores e servidoras com seus pais, ocorre uma integração e passamos a conhecer um pouco mais de nossos colegas de trabalho”, explica Rodrigues.

Como participar

Os interessados em participar a Campanha do Dia dos Pais 2016 devem enviar uma fotografia com seu pai a partir de hoje até a próxima quarta-feira (10) para o e-mail ddp@uems.br (horário limite para envio: 16h).

A publicação das fotografias devem atender os critérios abaixo estabelecidos.

– A fotografia deve conter frase de homenagem com, no máximo, 150 caracteres.

– As seguintes informações: a. Nome do(a) servidor(a), b. Unidade, c. Setor de Lotação e d. nome do pai homenageado;

– Podem ser enviadas fotos do servidor com o(s) filho(s) ou servidor(a) com seu pai;

As fotos que atenderem todos os critérios estabelecidos para envio serão divulgadas na Fanpage Oficial da UEMS no Facebook, em álbum específico do Dia dos Pais.

UEMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *