plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 16:25

UEMS e Unigran realizam o I Seminário Estadual sobre Envelhecimento Humano

De 12 a 14 de maio acontece o I Seminário Estadual sobre Envelhecimento Humano, organizado pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e pelo Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), que abordará a temática central “Reflexões sobre o Envelhecimento Humano no Mato Grosso do Sul”.

As inscrições iniciam no dia 07 de abril e vão até 09 de maio, com o valor diferenciado de acordo com a data. A programação prevê mini-cursos, oficinas, apresentações de trabalhos, apresentações culturais, mesas redondas e palestras com especialistas na área da USP (Universidade de São Paulo), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e UEMS.

O evento é realizado pelo Grupo de Pesquisa Necessidades de Saúde do Idoso (GPENSI), o Curso de Especialização Ciências do Envelhecimento Humano, o Mestrado Profissional Ensino em Saúde e o curso de graduação de Enfermagem.

O Seminário tem o objetivo de apresentar os produtos gerados por seus alunos e de interagir com outros pesquisadores de Mato Grosso do Sul e outras regiões do país que atuam na área de Gerontologia, Geriatria, Saúde Coletiva, Epidemiologia.

A partir de 07 de abril também será permitido a submissão de trabalhos, sendo dois por relator e não tendo limite de participação dos colaboradores e orientadores. A partir de 20 abril a comissão informará sobre as salas para apresentação dos trabalhos.

Para saber mais acesse: http://eventos.sistemas.uems.br/pagina/p/i-seminario-estadual-sobre-envelhecimento-humano .

UEMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *