plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 15:23

Uems de Campo Grande realiza o primeiro Sarau de Outono

Alunos do segundo ano do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) realizam nesta quinta-feira (20), o primeiro Sarau de Outono. O evento terá apresentações de canto, dança, poemas e performances dos próprios alunos de Artes Cênicas com participações de acadêmicos de Medicina e Geografia.

Para o professor Francisco Carlos Espíndola Gonzalez, coordenador do curso, o objetivo do evento é promover a integração entre os acadêmicos dos diversos cursos da Unidade de Campo Grande e a população em geral. “Estamos abrindo o evento para a comunidade em geral, fazendo convite às escolas com objetivos de integrar a universidade a população de Campo Grande. Pretendemos tornar esse Sarau um contínuo encontro com a arte.”, afirma Francisco.

Artista plástico e cenógrafo Allex Pereira.

A cenografia do evento é executada pelo artista plástico e cenógrafo Allex Pereira (FAAP), que está na capital do Estado. Ele explica que toda a composição do cenário foi criada com materiais recicláveis, com o tema de Outono. “São peças produzidas por mim, luminárias de vidro, barril de carvalho e até um piano cenográfico”, adianta.

O primeiro Sarau de Outono começa às 16h30 e vai até as 20h, no Teatro de Arena da Uems Campo Grande, que fica na Rodovia MS 080, em frente ao Conjunto José Abrão. A entrada é gratuita.

Texto e foto: Emmanuelly Castro – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *