plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 23:47

UEMS de Campo Grande promove encontro com a comunidade acadêmica no próximo dia 24

No próximo dia 24 de março, a Gerencia da Unidade da UEMS de Campo Grande promoverá um encontro com a comunidade acadêmica da Universidade. A intenção é o acolhimento alinhado às informações sobre biossegurança promoção de saúde mental para acadêmicos, pessoal técnico e professores.

Para atender todos os acadêmicos da Unidade serão realizadas ações nos períodos matutino, vespertino e noturno, intercaladas às aulas.

Também haverá um acolhimento especial aos professores e técnicos da Unidade. “Estivemos afastados uns dos outros, durante esse período de combate a pandemia e por isso, este momento é tão importante. Estamos nos reencontrando, mesmo que há uma distância segura, estamos nos acolhendo”, explica o gerente da Unidade da UEMS em Campo Grande, professor Dr. Djanires Neto.

Diferente do acolhimento aos acadêmicos, o Encontro de Servidores será somente em um período, das 15h30 às 17h30 no auditório da UEMS, seguindo todas as regras e procedimentos de biossegurança do local. O encontro contará com a presença do Reitor da UEMS, Prof. Dr. Laércio Carvalho, que realizará a abertura.

Em seguida, haverá Roda de Conversa sobre Biossegurança no ambiente de Trabalho, com a profa. Dra. Celi Corrêa Neres (Vice-Reitora e Presidente do CAUES/UEMS); Palestra sobre Promoção da Saúde Mental no Trabalho, com a Psicóloga Clínica e Organizacional, Luciana Rezende, que é Estrategista de Carreira; Consultora DHO; e Embaixadora do GPTW – Great Place to Work.

Haverá ainda, uma “Sessão de Homenagens e de Boas-Vindas aos Servidores UEMS”, além de sorteios de prêmios, momentos culturais e feira de artesanato.

Os servidores da UEMS/CG devem confirmar sua participação no Encontro através do link https://forms.gle/2GcLbXrfm2T9a3Hj6.

Comunicação UEMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *