plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

UEMS abre vagas para alunos especiais no Mestrado em Educação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Campo Grande (MS) – Nesta sexta (14.02) o Programa de Pós-Graduação, Mestrado Profissional em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou os critérios e o período para solicitação de matrícula para alunos especiais nas disciplinas ofertadas pelo programa, de 17 a 21 de fevereiro.

Alunos Especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre. Ao aluno especial é vedada a matrícula em mais de uma disciplina no mesmo semestre, é permitida a matrícula em, no máximo, dois semestres consecutivos

Critérios: De acordo com o regulamento poderão se inscrever alunos licenciados em qualquer área de conhecimento, que não os licenciados, preferencialmente aqueles vinculados à educação básica com curso superior autorizado e reconhecido pelo órgão competente.

Inscrição:  A documentação deverá ser entregue no período de 17 a 21 de fevereiro de 2020, das 12h às 16h, em envelope lacrado com o nome completo do candidato e a disciplina que gostaria de cursar, na Coordenação do Programa, veja a documentação exigida Clique aqui na página (86)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *