UEMS abre vagas para alunos especiais no Mestrado em Educação

Campo Grande (MS) – Nesta sexta (14.02) o Programa de Pós-Graduação, Mestrado Profissional em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulgou os critérios e o período para solicitação de matrícula para alunos especiais nas disciplinas ofertadas pelo programa, de 17 a 21 de fevereiro.

Alunos Especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre. Ao aluno especial é vedada a matrícula em mais de uma disciplina no mesmo semestre, é permitida a matrícula em, no máximo, dois semestres consecutivos

Critérios: De acordo com o regulamento poderão se inscrever alunos licenciados em qualquer área de conhecimento, que não os licenciados, preferencialmente aqueles vinculados à educação básica com curso superior autorizado e reconhecido pelo órgão competente.

Inscrição:  A documentação deverá ser entregue no período de 17 a 21 de fevereiro de 2020, das 12h às 16h, em envelope lacrado com o nome completo do candidato e a disciplina que gostaria de cursar, na Coordenação do Programa, veja a documentação exigida Clique aqui na página (86)