plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 08:40

TVE Cultura transmite Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções

Transmissão marca volta de transmissões de futebol pela TV Cultura de São Paulo, da qual a emissora de MS é parceira; comando da atração caberá a Natália Lara e a ex-jogadora Thais Picarte
Competição reunirá seleções femininas do Brasil, Argentina, Chile e Costa Rica. (Imagem: Divulgação)
Competição reunirá seleções femininas do Brasil, Argentina, Chile e Costa Rica. (Imagem: Divulgação)

A TVE Cultura será parceira na transmissão, com exclusividade na TV aberta, do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções. A competição marca o primeiro desafio da técnica Pia Sundhage à frente da Seleção Brasileira, que terá pela frente como adversários a Argentina, Chile e Costa Rica. Serão quatro jogos disputados em rodada dupla, com transmissão pela TV Cultura de São Paulo que, com o evento, retoma sua atuação no esporte –a ser capitaneada pela narradora Natália Lara a ex-goleira da Seleçao, Thais Picarte.

Natália Lara será a narradora da TV Cultura na competição. (Foto: Divulgação)
Natália Lara será a narradora da TV Cultura na competição. (Foto: Divulgação)

Serão transmitidos três jogos, sendo o primeiro deles a estreia do Brasil, que terá pela frente a Argentina às 20h30 (de MS) desta quinta-feira (29). Depois, ainda vão ao ar no domingo (1º) a disputa pelo terceiro lugar, às 9h30, e a final, às 12h.

A exibição marca o início de uma nova fase da TV Cultura no esporte, uma vez que a nova gestão da emissora, presidida por José Roberto Maluf, tem entre seus principais projetos a retomada do destaque que o canal teve no passado na cobertura e na transmissão esportivas, mas, desta vez, com foco também no esporte feminino.

Na transmissão do torneio, a TV Cultura dá ainda um passo rumo ao protagonismo das mulheres no futebol e no jornalismo esportivo com a contratação da narradora Natalia Lara para ser a voz dos três jogos exibidos. Já como comentarista, conta com a ex-goleira da Seleção Feminina de Futebol Thais Picarte.

Ex-goleira Thais Picarte, comentarista da TV Cultura durante o Torneio Uber. (Foto: Divulgação)
Ex-goleira Thais Picarte, comentarista da TV Cultura durante o Torneio Uber. (Foto: Divulgação)

Os direitos de exibição do torneio foram cedidos com exclusividade à TV Cultura, na TV aberta, e ao SporTV, na fechada.

O Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções é composto por quatro jogos, todos realizados no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). A competição acontece na primeira Data FIFA após a Copa do Mundo da França 2019, entre 26 de agosto e 3 de setembro.

Antes do confronto entre Brasil e Argentina, haverá o embate entre Costa Rica e Chile, às 18h (de MS). Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar.

O Torneio Uber servirá como primeiro teste da nova técnica da Seleção, Pia Sundhage, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

(Com TV Cultura de São Paulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *