plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 06:18

TVE Cultura transmite show de Almir Sater e Renato Teixeira no Festival de Inverno de Bonito

Almir Sater e Renato Teixeira ganharam o Grammy Latino com a obra AR. (Foto: Divulgação)
Almir Sater e Renato Teixeira ganharam o Grammy Latino com a obra AR. (Foto: Divulgação)

O duo Almir Sater e Renato Teixeira sobem ao palco nesta noite na Praça da Liberdade, fechando o segundo dia de apresentações do 19º Festival de Inverno de Bonito. A apresentação tem entrada gratuita para o público que for à cidade. A TVE Cultura e o Portal da Educativa transmitem o show com exclusividade.

Um dos mais importantes nomes da música sul-mato-grossense, Almir Sater fez em 2015 a parceria com o amigo Renato Teixeira que lhes rendeu o Grammy Latino –o Oscar da música mundial. “D de Destino”, “Espelho D’Água”, “A flor que a gente assopra” e “Noite dos sinos” são apenas algumas das músicas que justificam o sucesso da obra.

O show está previsto para começar às 21h30. Antes, a Praça da Liberdade será palco de apresentação circense e da apresentação da cantora sul-mato-grossense Maria Alice. A programação completa do Festival de Inverno de Bonito pode ser conferida neste link.

A TVE Cultura e o Portal da Educativa transmitem os principais shows do 19º Festival de Inverno de Bonito. Nesta quinta-feira (26), telespectadores e internautas puderam acompanhar a apresentação de Michel Teló. Sábado (28) é a vez de Milton Nascimento –sendo a primeira vez que o cantor autoriza a exibição de uma apresentação ao vivo na TV pública brasileira– e no domingo (29) é a vez da dupla Anavitória fechar o festival.

A TVE Cultura pode ser sintonizada pelo canal 4 em Campo Grande ou no 15 pela NET. Pela internet, você pode acompanhar os shows no Portal da Educativa (na aba Assista a TV) ou pela fan page na rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *