plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 18:03

TVE Cultura transmite ao vivo decisão do 1º Tecol Open de Tênis e Beach Tennis

Disputa da decisão na 1ª Classe Masculina acontece às 15h deste sábado; transmissão terá narração de Eva Regina e comentários de Iraima Cordeiro
1º Tecol Open de Tênis e Beach Tennis terá uma das finais transmitidas na TVE Cultura. (Foto: Divulgação)
1º Tecol Open de Tênis e Beach Tennis terá uma das finais transmitidas na TVE Cultura. (Foto: Divulgação)

A TVE Cultura transmite neste sábado (24), a partir das 15h, a final da 1ª Classe Masculina do 1º Tecol Open de Tênis e Beach Tennis, torneio que é realizado desde 16 de agosto na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Campo Grande. Será a primeira vez que uma decisão de tênis será transmitida na TV aberta em Mato Grosso do Sul.

A transmissão, direto das quadras de saibro da AABB, será ao vivo e terá narração de Eva Regina (apresentadora do Giro do Esporte, da TVE Cultura), comentários de Iraima Cordeiro e reportagem de Ricardo Paredes.

O 1º Tecol Open de Tênis e Beach Tennis reúne mais de 300 atletas, com as disputas sendo encerradas nesta segunda-feira (26), no aniversário de 120 anos de Campo Grande. São 200 competidores no tênis, agrupados em 10 categorias, e mais de 100 no beach tennis. Em jogo, uma premiação total que chega a R$ 5 mil.

A transmissão é resultado de parceria entre organizadores e a TVE Cultura, dentro da orientação existente na grade de programação de valorizar o desporto local, trazendo cada vez mais disputas ao vivo para a telinha –a emissora já foi pioneira na veiculação de diferentes esportes no Estado, como o Futebol Americano, cuja final também foi transmitida ao vivo diretamente de Terenos.

Você também pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *