plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 19:32

TVE Cultura MS vai transmitir os jogos do Brasil nas eliminatórias da Copa

A Seleção Brasileira de Futebol entrou em campo na noite dessa terça-feira para enfrentar o Peru, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Em Mato Grosso do Sul, muitas pessoas que não têm acesso à TV a cabo ou parabólica, não puderam assistir à partida.

A partir da próxima rodada da eliminatória, que acontece nos dias 13 e 17 de novembro, sexta-feira, no Morumbi  em São Paulo contra a Venezuela e na terça-feira contra o Uruguai em Montevidéu, respectivamente. Ambas as partidas serão transmitidas pela TVE Cultura MS para todo o Estado.
O diretor-presidente da TVE Cultura, Bosco Martins, já solicitou a parceria com a TV Brasil para as transmissões dos jogos ao vivo. Assim, o sul-mato-grossense poderá acompanhar o desempenho de nossa seleção canarinho rumo ao Catar 2022.

O jogo contra o Peru

Em uma partida difícil disputada em Lima, a seleção venceu o Peru nesta quarta-feira (13), de virada, por 4 a 2 e garantiu a liderança das Eliminatórias da Copa na América do Sul, com seis pontos em dois jogos.

Os donos da casa ficaram na frente por duas vezes, mas a equipe de Tite (que completou seu jogo de número 50 no comando da seleção) mostrou poder de reação, empatou e conseguiu a virada com Neymar, que marcou três vezes.

Alberto Gonçalves/com Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *