plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 08:45

TVE Cultura estreia jornalístico voltado aos desafios da educação no Brasil

Com a proximidade das eleições, a TVE Cultura passa a incluir em sua grade um novo programa jornalístico totalmente focado nos desafios do sistema de ensino brasileiro. De Olho na Educação estreia nesta segunda-feira (3), sob a consultoria de educadores e especialistas em gestão educacional.
O objetivo é despertar no eleitor a atenção para o tema e disponibilizar à população informações necessárias para compreender e analisar as propostas dos candidatos para a área, considerada essencial para o desenvolvimento nacional.
O De Olho na Educação vai ao ar às 19h55, de segunda a sexta-feira, sendo que a faixa seguirá a cada dia uma pauta, com reportagens especiais e entrevistas mostrando especificidades das questões que envolvem o ensino no país.
Os aspectos abordados vão desde a pré-escola até as universidades, incluindo a capacitação dos professores, as avaliações estudantis, a Base Nacional Comum Curricular, a infraestrutura, o suporte para pesquisas científicas e tecnológicas e o retrato do ensino técnico.Com a presença de um especialista na bancada por edição, o programa também abordará exemplos internacionais de países que superaram crises investindo pesadamente na estruturação das escolas, na transferência de conhecimento e na criatividade de sistemas modernos de aprendizado.
Dividido em 40 episódios, o De olho na Educação contará com um rodízio de apresentadores. Na semana de estreia, quem está à frente da atração é a jornalista Maria Manso.
O programa é uma produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo, transmitido por emissoras parceiras de todo o país e vai ao ar ao vivo, às 21h15, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site e também pela fan page do Facebook.
(Com TV Cultura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *