plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de julho de 2024 - 03:49

TVE Cultura e Educativa 104.7 FM transmitem debate com candidatos a governador organizado pelo jornal Midiamax

Debate organizado pelo jornal Midiamax terá transmissão ao vivo na TVE Cultura, Educativa 104.7 FM e Portal da Educativa. (Foto: Reprodução)
Debate organizado pelo jornal Midiamax terá transmissão ao vivo na TVE Cultura, Educativa 104.7 FM e Portal da Educativa. (Foto: Reprodução)

A TVE Cultura e a Educativa 104.7 FM transmitem a partir das 20h desta segunda-feira (24) debate organizado pelo jornal eletrônico Midiamax com os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul. A veiculação ocorre ao lado de outras emissoras privadas, de forma a permitir que mais eleitores do Estado tenham contato com as propostas dos seis concorrentes ao cargo nas eleições deste ano. O programa também poderá ser acompanhado pelo Portal da Educativa.

A Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), gestora da TVE Cultura e da Educativa 104.7 FM, já havia fechado parceria para transmissão no primeiro debate organizado pelo Midiamax. Agora, novamente se une ao jornal e outras rádios e TV parceiras em todo o Estado a fim de dar visibilidade para a discussão, realizada há 14 dias do primeiro turno das eleições deste ano.

“Esperamos que a transmissão ajude os eleitores na decisão de seu voto, de forma a que possam conhecer mais as propostas dos candidatos para Mato Grosso do Sul. Que possamos acompanhar uma discussão construtiva, esclarecedora, democrática e de alto nível, contando com o bom senso de todos os participantes em estúdio”, afirmou Bosco Martins, diretor-presidente da Fertel, ao justificar os motivos que levaram as emissoras a transmitirem o confronto.

Segundo os organizadores, os seis candidatos a governador confirmaram presença no debate –Humberto Amaducci (PT), João Alfredo (Psol), Junior Mochi (MDB), Marcelo Bluma (PV), Juiz Odilon de Oliveira (PDT) e Reinaldo Azambuja (PSDB). O mediador será o jornalista Eduardo Grillo (ex-Globo News).

Como sintonizar

Para assistir ao debate na TVE Cultura em Campo Grande e Terenos, o telespectador pode sintonizar suas TVs no canal 4 ou 4.1 (sinal analógico e digital, respectivamente). Na Capital, a emissora também transmite seu sinal pelo canal 15 da operadora de TV a cabo NET. Na região da Grande Dourados, você acompanha a TVE Cultura nos canais 13.1 e 25 (digital e analógico, respectivamente).

Em Corumbá, a TVE Cultura está no canal 27 analógico e no 29 da NET. Também é possível sintonizar a emissora, pelo sistema analógico, em Jardim e Guia Lopes da Laguna (canal 2); Aquidauana (canal 3); Bonito, Maracaju e São Gabriel do Oeste (4); Cassilândia (5); Bela Vista e Miranda (7); Aparecida do Taboado (8); Amambai (9); Nova Andradina (11); Ponta Porã e Porto Murtinho (12); Itaquiraí e Mundo Novo (13); Paranaíba (15); e Três Lagoas (UHF 48).

Em outras localidades do Estado ou regiões sem sinal da TV aberta é possível assistir a TVE Cultura por antenas parabólicas, que devem ter raio mínimo de 1,80 metro para garantir uma boa recepção. A emissora, no momento, ainda transmite seu sinal pelo satélite C3. Para sintonizar o canal, ajuste a captação para a posição 75ºC oeste e o transponder 3B (polarização vertical).

O sinal com qualidade HD é transmitido na frequência 3.696,5 MHz, em modulação 8PSK, FEC 2/3 e taxa de símbolo 7.321,00 KSPS. O aparelho deve ter condições de receber os padrões de transmissão DVB-S2 e MPEG-4. Já a recepção em SD será feita na frequência 3.832,38 MHz, modulação KPSK e FEC 3/4, com taxa de símbolo de 3.255,3 KSPS. O receptor precisam ser preparado para receber em DVB-S.

Na região de Campo Grande, o debate também poderá ser acompanhado pela Educativa 104.7 FM.

Outra opção para quem quiser assistir ao programa é usar a internet, pelo Portal da Educativa. A fan page da rede social Facebook transmitirá ao vivo a programação da TVE Cultura, que também pode ser acompanhada no site http://www.portaldaeducativa.ms.gov.br pela aba Assista a TV. No mesmo endereço eletrônico, a aba Ouça a Rádio veiculará a programação da Educativa 104.7 FM.

O debate organizado pelo jornal Midiamax será transmitido a partir do auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. A TVI/Band MS e TV COM (NET), na Capital, e as rádios Difusora Pantanal (Campo Grande), Caçula (Três Lagoas) e do Grupo Feitosa de Comunicação também veiculam o programa, também disponível por meio do Midiamax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *