plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 13:33

TV, Rádio, Portal; Fertel transmite posse de Riedel

Foto: Saul Scharamm

Em parceria institucional com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa (Fertel) realiza neste domingo (1º de janeiro de 2023), a partir das 15 horas, a transmissão ao vivo da solenidade de posse do governador e vice-governador eleitos do Estado, Eduardo Riedel (PSDB) e José Carlos Barbosa (PP). A cerimônia, de cunho solene e festivo, será no Plenário Deputado Júlio Maia, no Palácio Guaicurus.

A transmissão envolverá todos os canais de produção de conteúdo da Fertel: Rádio FM 104, TV Educativa, Portal da Educativa e mídias sociais. Além dos nossos canais, a solenidade contará ainda com cobertura ao vivo da TV ALEMS, Rádio ALEMS, site e fan page da Casa de Leis (Facebook).

Eduardo Riedel foi o entrevistado do Rede Educativa nas Eleições em 17 de outubro. (Acervo Fertel)

“A parceria institucional com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na cobertura da posse dos candidatos eleitos em outubro fortalece ainda mais o processo democrático.  E além disso reforça o papel social dos veículos de comunicação pública envolvidos, como a TV Educativa e a Rádio 104 FM”, avalia o diretor de Rádio e TV da Fertel, Joel Silva.

Já a posse dos 24 deputados estaduais eleitos para a 12ª Legislatura da ALEMS está marcada para 1º de fevereiro de 2023, às 9 horas, sempre com a cobertura dos canais da Fertel e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Acompanhe na TV Educativa pelos canais 4.1 da TV aberta, 515 da Claro e 304 da Sky, além do próprio Portal da Educativa. No interior do Estado, confira o canal de sua cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *