plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 14:30

TV O Estado começa a exibir programação da TVE e Educativa FM 104,7

Durante a solenidade de lançamento institucional da 5ª edição do Bonito Blues & Jazz Festival nesta quarta-feira (11), no espaço cultural da TV Educativa, foi assinado um acordo de cooperação técnica entre a Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de MS) e a TV O Estado,  do Jornal O Estado MS. A medida prevê a veiculação e divulgação da programação da TV Educativa e FM Educativa 104.7 junto à TV do portal de notícias do jornal, bem como a divulgação de boletins e informativos da programação da educativa na parte impressa do veículo O Estado.

“É uma parceria para o futuro que estamos fazendo com o Jornal O Estado. Vamos veicular o conteúdo das emissoras públicas e a programação da TV Educativa no portal de notícias do jornal, e vamos ouvir a nossa rádio, a 104.7 FM Educativa, no portal do grupo O Estado”, assinalou o Diretor-Presidente da Fertel.

Diretor-Geral do jornal O Estado Rafael Valler

De acordo com o Diretor Geral do jornal O Estado, a iniciativa veio para comprovar que “não somos concorrentes, somos parceiros” no trabalho informativo realizado pela TV Educativa e o jornal que administra. “Temos uma média diária que oscila de três a quatro mil acessos no portal. Procuramos, com esta parceria com a Fertel, divulgar as coisas boas do estado, não somente notícias sobre tráfico, acidentes, corrupção e outros problemas que atingem nosso dia a dia”, ponderou.

O público vai poder conferir um dos maiores conteúdos da web, pautada em valores humanos e conteúdos educativos, além de poder conferir transmissões exclusivas do esporte, saúde, oportunidades de emprego, saúde feminina e personalidades importantes do Estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *