plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

TV Nikkey MS leva tradição e cultura japonesa para a TV Educativa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Campo Grande (MS) – Com 15 anos no ar ininterruptamente, o TV Nikkey MS, tradicional programa que aborda as diferentes expressões da comunidade japonesa de Campo Grande e Mato Grosso do Sul, fará parte da grade de programação da TV Educativa em 2022.

A parceria foi firmada em reunião entre Nilson Tamotsu Aguena (presidente da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira), Claudio Sussumu Oikawa (vice presidente da associação), Bernardo Tibana (diretor de comunicação  e da TV Nikkey MS com Youssif Assis Domingos, diretor-presidente da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa e Joel Silva, diretor de rádio e TV da Fertel.

“Queremos uma programação cada vez mais diversa, plural, que abrace todas as expressões culturais e tradições de nosso Estado, formado por diferentes povos e que cresceu como uma terra de integração. O programa TV Nikkei MS é tradicionalmente uma dessas representações da nossa cultura e arte e será uma honra contar com ele na TV Educativa”, explica Joel Silva.

História – TV Nikkey MS é um programa que transmite cultura, música e eventos da comunidade japonesa sul-mato-grossense. O programa estreiou na TV MS (Record), passou pela TV Guanandi (Band) e atualmente é exibido na TV Imaculada todos os domingos às 9h com reprise na segunda às 19h. 

O programa foi criado e apresentado pelo jornalista Armand Tibana (in memoriam). Na atualidade,  a apresentação é por conta de Paola Goya, a edição e finalização de Elias Moraes e a produção e direção de Bernardo Tibana. Já passaram na presentação do programa Silvio Mori, Cassia Tamashiro e Shunji Hisaeda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *