plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 10:02

TV Educativa vai lançar 4 programas na sua programação de fim de ano

A TV Educativa vai lançar 4 programas na sua programação de fim de ano escritas,produzidas e dirigidas pelo cineasta e jornalista Cândido Alberto da Fonseca. São programas diferenciados em seus objetivos e públicos que visam além de mostrar uma articulação estética com os temas mantém uma forma diferenciada na maneira de dizer os diversos pontos de vista apresentados pelos convidados. São eles:

  • AuditórioMomento do Professor – Programa de 30 minutos em dois blocos de de 15.48 e 13.37 mais os letreiros finais. Esse programa pretende abrir uma janela para profissionais que se destacam na vida social do Estado de MS. O primeiro é dedicado a professores e destaca a ultima aparição da Professora Glorinha num programa de Televisão. Ela é uma das grandes incentivadoras das artes no Estado e professora de literatura, língua inglesa e francesa. Junto a ela o professor Manoel Rasslan apresentados pela jornalista Débora Bordin e com acompanhamento de Miguel Tatton, o Miguelito.
  • Papo de Arquiteto – Programa de 42 minutos divididos em dois blocos de 22.41 e 18.05 mais as vinhetas. Destinado a discutir a arquitetura e urbanismo em MS. No programa de estreia, os arquitetos Celso Costa, Ângelo Arruda,Selma Rodrigues e Dudu Costa provocados por Cândido Alberto da Fonseca.
  • RODA FORA – Programa de variedades apresentados por Patrícia Hadlich cuja função maior é sair do estúdio e escolher um local para gravar. E conta com colaboradores de vários países com matérias da Bolívia, Portugal, Japão e locais com personalidades da vida social de MS. Com quadros de Consumidor, História, Política, Artes, etc. programa de 45 minutos.
  • MEMÓRIAS – Programa desenvolvido para o Museu da Imagem e do Som da SECTEI registrando as várias Memórias da Sociedade Sul Mato-grossense. Com isso pretende construir um museu vivo com suas fontes de consulta disponibilizadas na internet e em fascículos adquiridos pelos usuários nas livrarias e mesmo pela internet. Programa de 15 minutos mostrando um resumo dos depoimentos apresentados.

Esses programas foram produzidos da seguinte maneira: Dois deles produzidos para a TVU DA UFMS com apoio da TVE e outros dois diretamente para a TVE. Todos com Roteiro,produção e direção de Cândido Alberto da Fonseca se custo para as exibidoras.

Texto: Cândido Alberto Da Fonseca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *