plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 01:45

TV Educativa transmite títulos de Dourados e Campo Grande na Liga MS de Vôlei

Campo Grande (MS) – Com transmissão exclusiva da TV Educativa neste domingo (28), a Liga MS de Voleibol 2021 conheceu os campeões; Campo Grande, pelo feminino e Dourados, no masculino, levantaram as taças em disputas no Ginásio de Esportes Avelino dos Reis, o Guanandizão, na Capital.

Na final feminina, Campo Grande venceu Bandeirantes por 2 sets a 0 (parciais de 25×19 e 25×19). Dourados ficou com o bronze, batendo Jardim por dois 2 a 1 (parciais de 19×15, 25×16 e 15×8). Já entre os homens, vitória de Dourados sobre Rochedo por 2 sets a 0 (parciais de 25×22 e 25×22). O município de Campo Grande foi o terceiro colocando, após vencer Nioaque por 2 sets a 0, na disputa da medalha de bronze. A oposta Dayane, de Campo Grande, e o levantador Gabriel, de Dourados, foram eleitos os melhores atletas das finais da Liga MS de Voleibol 2021.

Com 45 equipes (22 no feminino e 33 no masculino) na disputa, o torneio representou os municípios de Corumbá, Ladário, Jardim, Nioaque, Ivinhema, Três Lagoas, Vicentina, Gloria de Dourados, Dourados, Caarapó, Ponta Porã, Maracaju, Douradina, Naviraí, Sete Quedas, Região Norte, Coxim, Bandeirantes, Rochedo, Paranaíba e Campo Grande.

Transmissão ao vivo

Mantendo a tradição de apoiar o esporte do Estado, a TV Educativa mais uma vez transmitiu um grande evento para todo o Estado. Somente este ano televisionou jogos da Superliga C de Voleibol, do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis e partidas do Campeonato Metropolitano de Futebol. Também exibiu nos últimos anos jogos do Estadual profissional de Futebol e Circuito de Vôlei de Praia.

“Mantemos nossa meta de apoio ao esporte do nosso Estado. Uma forma de mostrar ao público todo o trabalho e a luta dos atletas em competições de excelente nível. A valorização do esporte sul-mato-grossense também acontece quando os veículos de comunicação se comprometem com ele. E estaremos sempre juntos, transmitindo novos eventos e valorizando quem atua e trabalha no esporte”, explicou o diretor de Rádio e TV da Rede Educativa, Joel Silva.

 

Com informações de Lucas Castro, Fundesporte.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *