plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

TV Educativa reforma estúdio para novo telejornal e transmissão de programas ao vivo

A TV Educativa iniciou nesta segunda-feira, 2/8, os trabalhos de readequação do estúdio principal da emissora para a transmissão de programas ao vivo e apresentação do telejornal, que deve estrear em breve. O estúdio está sendo totalmente remodelado, com sistema de acústica e novos cenários. 

Enquanto a direção do Jornalismo trabalha na preparação do projeto editorial e conteúdo do novo telejornal, a TVE vem transmitindo Informes que vão ao ar diariamente (canal 4.1 TV aberta) na Rede Educativa, que inclui a Rádio Educativa, o portal e canais nas redes sociais.

COMO SERÁ O NOVO CENÁRIO

A preparação do novo telejornal acontece depois do lançamento do radiojornal MS no Rádio, que vai ao ar das 7h às 8h na Educativa FM 104.7 

A decisão da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa (Fertel) de aprimorar seu conteúdo busca fortalecer o papel social da comunicação, com foco na prestação de serviço e desenvolvimento de ações de cidadania. 

 

 

One Comment on “TV Educativa reforma estúdio para novo telejornal e transmissão de programas ao vivo”

  1. Muito bom ter um telejornal na ativa após três anos sem um programa jornalístico. Mas também adoraria ver o sinal da emissora sendo transmitida aqui para Três Lagoas, cujo não se tem desde novembro de 2018 (provavelmente por causa do desligamento do sinal analógico em Campo Grande e em Dourados) no canal 48 analógico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *