plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 09:33

TV Educativa inaugura exposição em homenagem aos pais

A TV Educativa vai ter nova atração em seu Espaço Cultural. É a exposição “Filho de Peixe…”. A mostra terá abertura nesta quarta (10.08), a partir das 20h, com entrada gratuita. A exposição reúne trabalhos artísticos em fotografias, aquarelas e arte digital de Marcelo Silva de Oliveira, Isadora Yule Queiroz de Oliveira, Paulo Robson Souza e Mariana Arndt.

O objetivo da mostra temática é comemorar o Dia dos Pais no dia 14 de agosto. “A ideia é mostrar a influência dos pais no trabalho dos filhos, através do DNA e a convivência”, afirma a curadora da mostra, Ana Rita Moraes.

Participam o arquiteto, biólogo e fotógrafo Marcelo Oliveira com fotos de animais de MS, junto com sua filha Isadora Yule, também arquiteta e artista plástica. Isadora traz em suas obras, aquarelas e desenhos de animais, que são digitalizados após ganhar vida em croquis feito à mão.

Outro pai homenageado é o biólogo e fotógrafo Paulo Robson, com fotos de animais, insetos e natureza em geral e sua filha Mariana Arndt. Mariana é formada em artes visuais pela UFMS, tem trabalhos em várias técnicas, mas optou por expor só as fotografias, que tem uma linguagem bem contemporânea. Está prevista na abertura da exposição a participação musical de Celito Espíndola e seu filho Pedro.

A TV Educativa fica na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n, no Parque dos Poderes.

Texto:Rodrigo Teixeira

Foto: Pedro Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *