plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 08:51

TV Cultura exibe A Dama de Vermelho, de Gene Wilder

A faixa Cine Cult, atração da TV Cultura dedicada a grandes clássicos do cinema, exibe nesta sexta-feira (20), às 22h30, o filme A Dama de Vermelho, estrelado e dirigido por Gene Wilder. A TV Cultura tem o sinal retransmitido em Mato Grosso do Sul pela TV Educativa.

A trama acompanha o publicitário Teddy Pierce (Wilder), um homem casado que encontra uma bela mulher (Kelly LeBrock) usando um vestido vermelho na rua, e fica obcecado por ela. Na tentativa de se aproximar da moça, que ele posteriormente descobre ser uma modelo chamada Charlotte, Pierce elabora uma série de planos absurdos e até convida a mulher errada (Gilda Radner) para um encontro, o que cria ainda mais confusão. O filme levou o Oscar de Melhor Canção Original por ‘I Just Called to Say I Love You’, de Stevie Wonder.  

Apresentada pela jornalista Chris Maksud, a faixa Cine Cult leva clássicos dos estúdios MGM e Paramount à TV aberta, semanalmente. Entre os outros títulos selecionados para a faixa, estão obras de cineastas como Alfred Hitchcock, Billy Wilder, Roman Polanski e Franco Zefirelli.

Ficha Técnica

A Dama de Vermelho

Gênero: Comédia; Romance

Título Original: The Woman in Red

Direção: Gene Wilder

Origem: Estados Unidos

Ano: 1984

Duração: 87 minutos

Elenco: Gene Wilder, Kelly LeBrock, Charles Grodin, Gilda Radner, Joseph Bologna, Judith Ivey

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *