plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

TVE/TV Cultura apresentam com exclusividade o Concerto de Ano Novo da Filarmônica de Viena

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O tradicional concerto de início de ano da orquestra austríaca vai ao ar neste sábado (7/1), às 20h30


Para iniciar o ano de maneira majestosa, o tradicional concerto de início de ano da orquestra austríaca, sob a regência do maestro venezuelano Gustavo Dudamel, na famosa sala de concertos Musikverein de Viena (Áustria), gravado com exclusividade pela TV Cultura, vai ao ar neste sábado (7/1), às 20h30.

No dia 1º de janeiro de 2017, Gustavo Dudamel se tornou o maestro mais jovem a liderar o famoso Concerto de Ano Novo 2017 da Filarmônica de Viena, uma das melhores orquestras do mundo. Como maestro sinfônico e de ópera de renome internacional, ele é motivado por uma profunda crença no poder da música para unir e inspirar.

Atualmente, Dudamel é Diretor Musical e Artístico da Filarmônica de Los Angeles e Diretor Musical da Orquestra Sinfônica Simón Bolívar, da Venezuela. Além disso, ele se apresenta como regente convidado junto a algumas das instituições musicais mais famosas do mundo e realizará uma turnê pela Europa com a Filarmônica de Berlim, em 2017.

A apresentação conta com marchas, valsas, polkas e aberturas dos compositores da família Strauss – Johann Strauss, Josef Strauss, Johann Strauss Jr., Eduard Strauss – Franz Lehár, Émile Waldteufel, Carl Ziehrer e Otto Nicaolai.

Também há cenas de ballet filmadas no último ano no Hermesvilla, em Viena. Dez dançarinos do Balé Estatal de Viena foram filmados dançando a valsa “Hereinspaziert” da opereta “O Avaliador”, de 1902, de Carl Michael Ziehrer. A coreografia foi criada por Renato Zanella, que também coreografou o balé de Ano Novo de 2010 doMusikverein. Outros segmentos de balé, também organizados por Renato Zanella, serão dançados ao vivo noMusikverein, em 1º de janeiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.