plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 19:41

Portal da Educativa e TV Pantanal MS transmitirão Carnaval e jogos do Estadual e do Brasileirão

O Portal da Educativa (www.www.portaldaeducativa.ms.gov.br), em parceria com a TV Pantanal MS, vai transmitir, no dia 4 de fevereiro de 2016, o desfile das Escolas de Samba de Corumbá. É a segunda cooperação técnica firmada pela Rádio e TV Educativa (RTVE) com o canal da TV web Pantanal MS. Além do desfile, haverá transmissão de flashes do Carnaval de Rua de Corumbá.

O mesmo termo de cooperação entre as emissoras do Estado e a TV Pantanal MS, assinado nessa terça-feira, 29, pelo diretor-presidente da RTVE, jornalista Bosco Martins, o diretor da TV Pantanal MS, Lúcio Ney Zorzan da Silva,  e o diretor-executivo da emissora web,  Waldiney Costa da Silva, prevê a transmissão ao vivo, no Portal da Educativa, dos jogos da Série A do Campeonato Estadual e da Série D do Campeonato Brasileiro quando houver partida do Clube Comercial.

O Campeonato Estadual começa no dia 31 de janeiro de 2015. Neste ano a TV Pantanal MS e o Portal da Educativa foram os únicos veículos a transmitir mas partidas do Grupo A5 do Brasileirão, Série D, divulgando a participação dos clubes Aparecidense (GO), Caldense (MG), Comercial (MS), Operário (MT) e Rio Branco (AC).

Audiência

Neste ano, no primeiro acordo de cooperação assinado pelo diretor-presidente da RTVE, jornalista Bosco Martins, o procurador jurídico da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa), Danilo Magalhães, e o diretor-executivo da TV Pantanal MS, Waldiney Costa da Silva, possibilitou a transmissão dos jogos da Série B.

Na transmissão da partida Comercial (MS) versus Rio Branco, realizada em 5 de setembro, o Google Analytics registrou uma das maiores audiências, com quase 25 mil espectadores ligados na transmissão do jogo. Cerca de 46% dos espectadores acessaram o canal de tv web ao vivo de outros países (3.963 dos Estados Unidos, 2.154 da Rússia, 688 do Japão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *