plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 18:05

Turistas enfrentam frio e vivem expectativa para atrações do Festival de Inverno

A queda na temperatura, prevista para 12ºC na madrugada, não afugentou turistas que foram saborear o cardápio cultural do Festival de Inverno de Bonito. Tem música, dança, teatro, cinema, literatura, artesanato, oficinas e palestras, entre outras. A abertura do evento acontece nesta quinta-feira (25.7) e as atrações vão até domingo (28).

Katiuscia Resende de Freitas, 42 anos, viajou de Campo Grande, com os filhos, para conhecer o evento. “Estamos curiosos para ver como é o festival. A cidade é bem bonita e bem hospitaleira. E a estrutura do Festival está bem chamativa”, disse.

Katiuscia e os filhos foram a Bonito para conhecer o Festival

A filha Eduarda de Freitas, 16, conta que elas vão ficar até domingo. “Chegamos hoje e já vimos uma sessão de dança. Estou curiosa para ver tudo. Vamos ficar até domingo”.

Aposentadas, a gaúcha Dorilda Ramos de Lima, 59 anos, e a amiga Shirley Martini, 62, vieram a turismo para Mato Grosso do Sul sem saber do Festival de Inverno.

“Fizemos vários passeios. Estamos desde domingo. Eu não sabia do festival. Foi uma surpresa. Vai ser ótimo, muito ótimo”, disse Dorilda. “Vamos assistir Crystian e Ralf. Seja frio ou não, nós vamos”, acrescentou Shirley.

Cidade foi escolhida para celebrar 10 anos de casamento

Cearenses radicados no Rio de Janeiro, o barbeiro Sandoval da Silva de Paiva, 37 anos, e a vendedora Antonia Rafaela da Conceição Souza, 27 anos, escolheram Bonito para comemorar 10 anos de casados.

“Chegamos ontem à noite. Temos uma agenda de passeios programadas a partir de amanhã. Estamos andando a pé para conhecer a cidade. Achei muito linda e ainda nos deparamos com esse evento de inverno que vai começar a partir de hoje e ficamos surpresos. Com certeza, vamos aproveitar e curtir o momento”, contou Sandoval.

Paulo Fernandes e Bruno Chaves – Subsecretaria de Comunicação

Fotos: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *