plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:56

Turismo de Mato Grosso do Sul participa da edição virtual da BNT Mercosul

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens de Mato Grosso do Sul (ABAV-MS), participa entre os dias 24 e 28 de maio da 26ª BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos. A edição deste ano acontecerá em formato híbrido, mesclando a área presencial com eventos on-line, capacitações e rodadas de negócios.

Voltado para operadores e agentes de viagens, trade e imprensa especializada, o evento é considerado pelo segmento turístico como um dos maiores em credibilidade, destaca o diretor-presidente da Fundtur, Bruno Wendling, “A feira alcança importantes mercados o que favorece o fomento e a promoção turística, assim como promove oportunidades de negócios para o Turismo do Estado”.

O estande virtual da Fundação de Turismo contará com links de acesso a treinamento sobre os principais destinos turísticos do Estado, vídeo institucional da campanha “Vem, mas vem de máscara” e atendimento virtual dos participantes durante todo o evento. A ABAV-MS estará à frente da Rodada de Negócios – Business Center que vai reunir cerca de 50 operadores.

De acordo com a Diretora de Promoção e Mercado da Fundtur (DPM), Karla Cavalcanti, a pandemia apresentou muitos desafios com relação ao calendário de eventos de promoção do turismo, mas que a Fundação acompanhou de perto e manteve o Mato Grosso do Sul em evidência como destino turístico. “Avaliar possibilidades e pensar novas soluções têm sido o dia a dia com relação ao mercado e a participação na BNT é mais uma ação em que exploramos um novo formato, dessa vez com a parceria da ABAV MS, visando extrair o máximo de resultados possíveis no evento”, informou.

Nesta edição, a BNT promoverá famturs on-line, rodada de negócios entre prestadores de serviços e operadores do Brasil e países do Mercosul, além de capacitação sobre como os destinos estão se preparando para a retomada. A novidade do evento é a Feira Virtual de Negócios, os expositores receberão contatos detalhados de agentes realmente interessados em seus serviços por meio de um ambiente digital personalizado.

Vídeo da campanha “Vem, mas vem de máscara”:
Serviço:

Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul 2021)
Data: 24 e 28 de maio de 2021

Site: www.bntmercosul.com.br

Raquel dos Passos, FundturMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *