plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:30

Turismo: Começa o Adventure Week Pantanal & Bonito

Reconhecido internacionalmente o potencial para o Ecoturismo e o Turismo de Aventura, os destinos  Pantanal e Bonito são sedes do evento internacional Adventure Week Pantanal & Bonito . Pela primeira vez no Brasil, oferecerá uma semana marcante e focada no Ecoturismo e Turismo de Aventura, através de passeios, palestras e rodadas de negócios. A edição começa hoje (6) e se estende até o dia 15 de abril,

Durante dez dias operadores e jornalistas norte-americanos e europeus participarão do evento internacional. O objetivo da ação é promover e apoiar a comercialização e a divulgação do Turismo de Aventura no exterior. O evento já ocorreu no Equador, Chile, Balcãs e México.

Conforme o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra, o objetivo é tornar Mato Grosso do Sul um dos mais importantes destinos internacionais de turismo, reconhecido e consolidado nos principais mercados. “A Adventure Week é mais uma grande oportunidade de promover nossos destinos e produtos para operadores de turismo e imprensa internacional especializada”, ressaltou.

No itinerário do roteiro estão atrativos turísticos ligados ao turismo de aventura e ecoturismo como cavalgada, flutuação, rapel e trilha, passeios que poderão compor produtos e pacotes exclusivos para o mercado internacional. A gastronomia, o artesanato e a cultura também foram valorizados como parte importante do roteiro.

ATTA é uma organização global dedicada a unificar, promover e estabelecer um crescimento responsável no mercado do turismo de aventura. A associação, sediada nos Estados Unidos, conta com rede de empresas e instituições envolvidas com o turismo de aventura com mais de 1.100 associados em 95 países.

O evento é realizado pela ATTA (Adventure Travel Trade Association), em parceria com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e apoio do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) e prefeituras de Corumbá e Bonito.

Para mais informações acesse:http://www.adventuretravel.biz/connect/adventureweek/brazil/ 

Raquel dos Passos, Assessoria de Comunicação da Fundação de Turismo de MS.  

Foto: Bolivar Porto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *