plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:42

Troca de experiências marca encontro de gerações no Asilo São João Bosco

 Compartilhar histórias, conhecer a realidade de quem já viveu muito e reconhecer a importância da experiência. Este é um pequeno resumo de uma tarde diferente vivida pelos jovens do MNP – Movimento Nacional dos Produtores em visita ao Asilo São João Bosco, realizada nesta    quarta-feira (27).
O presidente do MNP, Rafael Gratão, acompanhado das integrantes do MNP Jovem, Amanda Rocha, Fernanda Matos, Juliana Oliveira e Daniela de Braga, foram ao recanto dos idosos para levar uma doação de mais de trezentos quilos de alimentos arrecadados no 2º Encontro de Jovens, realizado em outubro de 2015, promovido pela instituição e pelo Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS.  O grupo foi recepcionado pelo presidente do Asilo, Gersino José dos Anjos.
“Ao invés de cobrarmos do público uma quantia, optamos por pedir a doação de alimentos para doar ao Asilo. Com isso, destacamos ao jovem a importância da família, da relação com os idosos e do valor à vida. Vamos repetir essa ação de responsabilidade social na edição de 2016”, salientou o presidente do MNP, Gratão.
De acordo com diretor executivo do Sistema Famasul, Lucas Galvan, o trabalho desenvolvido pelo Asilo é reconhecido por toda a sociedade por cuidar das pessoas que são parte da história do desenvolvimento do nosso Estado e País. “Nada mais justo do que dividir os resultados de um evento direcionados aos jovens que vieram em busca de conhecimento e aprendizado com homens e mulheres que tanto contribuíram para a nossa sociedade “.
Para a irmã Maria Rocha, que recepcionou a doação, o ato é comemorado e vai ajudar no atendimento dos 86 idosos que hoje vivem no Asilo. “Toda doação é bem-vinda porque vivemos da comunidade, de doação. Recebemos com alegria, prazer e agradecemos de coração”.
Os alimentos da doação à instituição foram arrecadados em outubro durante o II Encontro Jovens da Agropecuária de realização do MNP Jovem, Sistema Famasul e Senar/MS – Serviço de Aprendizagem Rural.  O evento contou com a participação de aproximadamente 230 jovens e teve como principal atração o palestrante Ricardo Jordão, empreendedor da área digital e referencia mundial em liderança e marketing.
Quem quiser fazer parte dessa corrente do bem podem realizar suas doações diretamente ao Asilo São João Bosco. Para mais informações, o telefone da entidade é 3345-0500.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *