plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 22:05

Trios Calendário e Aroeira cantam e encantam neste domingo no Show da Terra

Trio Calendário lança seu primeiro CD

O programa Show da Terra da TVE Cultura deste domingo(15) tem como destaques os grupos de chamamé Trio Calendário e ‘Trio Aroeira, de Campo Grande.

Com o intuito de se resgatar o chamamé fronteiriço, o Trio Calendário divulga o lançamento de seu primeiro CD. Já o Trio Aroeira, que até 2016 tinha o nome de Grupo Aroeira, depois de se desfazer, volta com uma nova formação e apresenta seu repertório inédito no programa.

Com nova formação, Trio Aroeira apresenta repertório inédito

Apresentado por Guerino Ribolis, popularmente conhecido como ‘Zé Trovão’, o Show da Terra reúne o melhor da música caipira, com os diversos estilos da música sertaneja de todas as regiões de Mato Grosso do Sul, tendo como proposta a divulgação de manifestações musicais do Estado. Culinária e literatura também tem espaço garantido no programa.

O Show da Terra é exibido todos os domingos às 11h e reprisado às segundas e terças feiras às 21h na TVE Cultura, pelo canal 4 da TV aberta em Campo Grande, nas cidades onde a operadora NET funciona e pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *