25 de abril de 2024 - 13:26

Três Lagoas recebe evento de MMA em março

O município de Três Lagoas recebe entre os dias 15 e 16 de março, um dos maiores eventos de MMA de Mato Grosso do Sul. O Countdown Fight Night, segue o modelo do UFC (Ultimate Fighting Championship), maior evento da categoria no mundo, e promete animar o público, estimado em 4 mil pessoas, com disputa de cinturão e lutas de atletas renomados da cidade e região.

Segundo a organização, o evento contará com cage com padrão oficial, telões de LED de alta resolução, mega estrutura de som e iluminação, pórtico de entrada do evento com painéis de LED, tarde de autógrafos com os atletas convidados, pesagem dos atletas seguida de coletiva de imprensa, palestra com atletas convidados e distribuição de brindes e sorteios para o público.

O atleta Charles do Bronx , considerado o maior finalizador da história do MMA, participa do evento em um seminário na Academia Center Combat, na tarde do dia 16. A pesagem e a encarada oficial acontecem na sexta-feira (15).

Uma das principais lutas da noite será entre o brasileiro Mateus Messaros contra o boliviano José Daniel Medina, o famoso CHICHO, na disputa do cinturão categoria 93km. O bonitense Claudio Rocha, que no mês passado representou o Estado em uma luta na Polônia também participa da disputa contra o atleta Tatu. O evento ainda contará com lutadores da cidade e região, entre eles: Thiago Arce X Carlos Hauck; Welligton Rodrigues X Samuel Valdonado; Aldejan Djan X Cleber Rodrigues e Valdeir Tião X Michel Igenho.