28 de março de 2024 - 12:23

TRE recebe inscrições para 42 vagas de estágio de 9 cursos de graduação

Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) recebe inscrições do processo seletivo para estágio de nível superior. Serão oferecidas 42 vagas imediatas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade), Direito, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, Informática e Matemática.

Há reserva de vagas para pessoas com deficiência, negros e indígenas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática (Editais: https://www.tre-ms.jus.br/o-tre/concursos/estagios-1/estagios).

Para realizar a inscrição, os interessados deverão acessar o portal do TRE-MS na Internet até às 18h do dia 15 de março e seguir todos os passos solicitados.

A carga horária do estágio é de 5 horas diárias (25 horas semanais) com bolsa mensal de R$ 1.020,00 (um mil e vinte reais) e auxílio-transporte. Conforme o edital, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência regular em curso de educação superior em Instituição de Ensino conveniada ao TRE-MS. Somente poderá iniciar o estágio quem estiver com situação regular com a Justiça Eleitoral e sem filiação a partido político.

Confira na reportagem de Maristela Cantadori: