plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 08:32

TRE-MS expande horários e capacidade de atendimento para cadastramento biométrico

Fórum eleitoral tre-ms 27-02

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) iniciou, nesta semana, a implantação de mais trinta guichês de atendimento biométrico no Fórum Eleitoral, que fica no Parque dos Poderes. Com isso, a partir do dia 1º de março, a capacidade diária de atendimentos passará a ser de sete mil eleitores em Campo Grande.

Além disso, tendo em vista que faltam menos de 20 dias para o término do prazo, dia 18 de março, e aproximadamente 150 mil eleitores deverão procurar pelo atendimento, a Justiça Eleitoral ampliou os horários de funcionamento dos postos que abrem aos fins de semana, ficando da seguinte forma:

  • Memorial da Cultura (Av. Fernando Correa da Costa, 559)

Segunda a domingo, das 8h às 17h.

  • Fórum Eleitoral (Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180)

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;

Sábado (03/03), das 8h às 12h;

Domingo (04/03), fechado;

Sábados e domingos, dias 10,11,17 e 18 de março de 2018, das 8h às 17h.

BIOMETRIA NA CAPITAL

Até o momento, mais de 470 mil atendimentos já foram realizados pela revisão eleitoral e cadastramento biométrico em Campo Grande. Isso faz com que mais de 76% dos eleitores da Capital já estejam aptos a votar nas eleições deste ano.

Para ser atendido basta levar via original de um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *