plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 22:46

TRE lança a segunda edição de concurso de redação para estudantes da Rede Estadual de Ensino

Campo Grande (MS) – O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) em parceria com o Governo do Estado, lança nesta quinta-feira (17), a segunda edição do projeto educativo “TRE na Escola-Cidadã”, na Escola Estadual Joaquim Murtinho, em Campo Grande, às 9h30.

Voltado aos estudantes do ensino médio da Rede Estadual de Ensino, o projeto tem como objetivo divulgar aos jovens o processo eleitoral e serviços prestados pela Justiça Eleitoral, ressaltando a importância do voto ético e consciente, proporcionando-lhes o conhecimento de seus direitos e deveres no exercício da cidadania.

Durante o projeto, será realizado um concurso de redação entre os estudantes e palestras nas escolas e faculdades, com treinamento nas urnas eletrônicas.

Nesta edição, o concurso de redação terá como tema “O voto como instrumento contra a corrupção”. Os responsáveis pelas escolas poderão fazer a inscrição dos estudantes por meio do site do TRE-MS (www.tre-ms.jus.br), de 21/9 a 3/10. A prova será realizada no dia 18/10, na Escola Estadual Joaquim Murtinho.

A premiação dos cinco vencedores do concurso ocorrerá no dia 23/11, no TRE-MS.

Emília Dorsa, da Assessoria de Comunicação da SED.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *