plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 09:02

Trabalhador pode acessar dados do mercado de trabalho em MS

Campo Grande (MS) – Devido à alta demanda por dados do mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) realizou uma tabela com comparativo de 2017 a 2020 com os dados de Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) de todos os municípios do Estado.

De acordo com Evandro Nassar, Coordenador de Estudos e Pesquisas da Funtrab, são muitas solicitações de dados, os 79 municípios de MS buscam informações sobre o Caged, para atender essas demandas houve a necessidade em criar um canal com o comparativo para que as prefeituras, imprensa e os trabalhadores no geral tenham acesso.

A empreendedora Marcela Souza, moradora da cidade de Rio Negro/MS, ficou satisfeita em saber que na sua cidade o saldo é positivo, “ trabalho com alimentação, se tem emprego há renda e com isso eu vendo mais e posso fazer mais investimentos”, pontuou Souza.

A ferramenta está disponível no site www.funtrab.ms.gov, no banner Estatística Caged 2017 a 2020, são dados oficiais disponibilizados por meio do Governo Federal.

Com esse recurso é possível saber quantas pessoas foram contratadas, demitias, se o saldo é positivo ou negativo, dos 79 municípios apenas 20 estão com saldo negativo de 2017 a 2020. Para saber mais acesse o comparativo.MOVIMENTACAO-CAGED-2017-A-2020

Funtrab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *