plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 07:28

Torneio de pesca, música e teatro abrem Festa do Peixe em Dourados

A 12ª Festa do Peixe de Dourados tem uma programação diversificada de shows e apresentações culturais que vão de quarta-feira (23) a domingo (27), período em que acontece o evento, no Parque Ambiental do Rego D`Água Primo Vicente Fioravante.

Na quarta-feira, às 19h, tem apresentação do Coral Dorcelina Folador, às 19h30, do Coral do Centro de Convivência do idoso (CCI) e fechando a noite o show com o grupo Surungo Bueno.

Na quinta-feira tem um show que começa às 20h, com o Grupo Trancão. Na sexta-feira tem musica gospel, também a partir das 20h, com o Ministério Atus e Curso Enchei-Vos.

No sábado, a programação começa a partir das 17h, com o Pock Show, do Circo Le Chapeau, de Campo Grande. Às 18h tem Dandys Acrobático (Cia Theastai) de Dourados e às 19h Contos da Cantuária (Teatro Imaginaria Maracanganha), de Campo Grande. Às 20h tem Aulão de Zumba,  com Fit Camp, de Vanusa Bonini e fechando a noite, às 21h, tem o show com Zé Guilherme e Renan.

No domingo, quando termina a festa, tem um grande show com o Trio Lopes, formado por Peu, Naiane e Dil, cantores tradicionais de Dourados. O show começa às 19h.

PARQUE ANTENOR

Já no Parque Antenor Martins, onde acontece a pesca livre de sexta-feira a domingo, também haverá apresentações culturais.

Na sexta-feira, às 19h, tem música gospel com a apresentação do Ministério Maria Santíssima, da Paróquia Bom Jesus. No Sábado, também às 19h, sobem ao palco artistas locais para um show variado.

No domingo, a partir das 16h, tem o Cortejo de Encerramento com Teatro Imaginaria Maracanganha; Palhaço Challito, de Nova Alvorada do Sul, Cantigas dum Fazedô (Tri-Ato Núcleo Cênico), de Dourados; Pock Show (Circo Le Chapeau), de Campo Grande e Dandys Acrobático (Cia Theastai), de Dourados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *