plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:03

Tonico da Viola & Sambaduque são destaque da semana musical do Sesc Morada

Um dos mais talentosos nomes do samba de Mato Grosso do Sul é atração do Sesc Morada: Tonico da Viola. O cantor e compositor se apresenta com o trio Sambaduque, formado por ele ao lado de Rodrigo Teixeira (violão e voz) e Flávio Porto Alegre (pandeiro e voz), nesta quarta (18.05), a partir das 18h, no Sesc Morada, em Campo Grande (MS), com entrada franca.

Dono de uma voz potente e de uma levada no violão muito cheia de suingue, Tonico da Viola tem um vasto currículo. Foi um dos fundadores do grupo Zoeira, nos anos 90, e é um dos mais experientes músicos da noite campo-grandense. Desde de 2015, ele retomou o trabalho com o Sambaduque, que tem no repertório pérolas da MPB e grandes clássicos do samba, além de músicas autorais.

O trio chama a atenção pelos improvisos instrumentais e as vocalizações. Rodrigo Teixeira também participa de outros trabalhos, como o Hermanos Irmãos, e Flávio Porto Alegre é cria do samba gaúcho, com grande tradição na capital rio-grandense.

Mais música

A banda Forró Zen toca na quinta (19.05) já em clima de quadrilha, com um repertório de festa junina, com muito arrasta pé. Na sexta (20.05), se apresenta o grupo Cover UP com músicas internacionais e rock pop contemporâneo. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.

(Rodrigo Teixeira e assessoria do Sesc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *