plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:14

Titular da SAD coloca estruturação de carreiras como meta de gestão

Ana Carolina Nardes, titular da Secretaria de Estado de Administração, explicou na manhã desta terça-feira (17 de janeiro) em entrevista ao programa Rádio Livre, da FM 104,7 Educativa, que o principal desafio da gestão é a estruturação de todas as carreiras do Estado.

Além do diálogo com os representantes de todas as carreiras, a secretária da SAD garante que o Governo do Estado convocará de forma célere os aprovados em concursos públicos, entre eles o certame de professores para a Rede Estadual de Ensino.

Já o concurso em andamento, que seleciona quadros para a polícia Militar e Corpo de Bombeiros, deve ter suas etapas finalizadas em julho, com exames psicotécnicos e de aptidão. Após a aprovação os finalistas serão encaminhados para a Academia de Polícia e na sequência para a segurança pública em todo o Estado.

De acordo com Ana Nardes, a última gestão atingiu 95% das entregas prometidas pela gestão, entre elas a virtualização a área de compras do Estado, substituindo papéis pelo meio digital. Muitos processos internos também já são digitais, como requisições de férias de servidores. A meta é continuar com as políticas de desburocratização, gerando economia de tempo e recursos.

Na entrevista a secretária de Administração também reafirmou a necessidade dos servidores realizarem o Censo Cadastral Previdenciário. As atividades começaram em 9 de janeiro e vão até 28 de abril e é obrigatória para segurados, dependentes, aposentados e pensionistas de todos os órgãos da administração pública.

Confira tudo na entrevista desta terça ao Rádio Livre:

Fotos: Zé Habyner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *