plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 22:21

Times de basquete de MS estão na semifinal dos Jogos Escolares

Os times de basquete que representam o Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude estão classificados para semifinal.  As equipes do Raul Sans de Matos Funlec de Campo Grande venceram os times do Mato Grosso e seguem na disputa por medalhas.

As meninas terminaram em primeiro no grupo B e estão invictas na competição. O jogo de quinta-feira (17) foi contra o Mato Grosso que também vinha de duas vitórias. O time do Estado não fez sua melhor apresentação e o placar do jogo foi baixo.

“Erramos muitas cestas. O time foi mal no ataque. Conseguimos ganhar na defesa. Agora vamos descansar a cabeça para voltar melhor e ganhar a semifinal”, disse o técnico Rodrigo de Paula.

A vitória por 26×22 foi a terceira das garotas que enfrentam, na manhã desta sexta-feira o segundo colocado do grupo A. Ganhando a semifinal, o time já garante a medalha de prata e um lugar na primeira divisão em 2017.

Masculino

Os garotos da Funlec enfrentaram o time do Mato Grosso nesta quinta-feira. O jogo valia a vaga na semifinal. As equipes entraram firmes para vencer.

O primeiro período terminou empatado em 21 pontos. No fim de segundo, MS perdia por 36×37. O jogo permaneceu equilibrado até o fim do terceiro período quando o marcador estava MS 49×52 MT.

A partir daí só deu Mato Grosso do Sul. Os meninos da Funlec mantiveram o fôlego e abriram vantagem. A equipe adversária tentou parar os garotos com faltas, cedendo os lances livres que ajudaram a somar os 11 pontos de diferença marcador. Fim de jogo: MS 74×63 MT.

A semifinal será nesta sexta-feira (18) e, assim como para o time feminino, vale vaga na primeira divisão.

Assessoria de Comunicação da Fundesporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *