plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 16:10

Teve Koninguiça e teve casa cheia – Segue o Master Drama

Os cones foram servidos em tabuinhas para mantê-los em pé

Pra quem não sabe, o Drama Bar tem o nome carinhoso de “nossa casinha” entre os mais assíduos, e foi esse o clima da última edição do Master Drama, que aconteceu na terça-feira passada, dia 3.

A responsável pelo forfé em plena terça-feira foi a competidora Paula Magalhães, que levou a maior torcida (des)organizada do Master Drama até agora. Fundadora do grupo Larica Forever, que já conta com mil membros, carteirinha de sócio e tudo mais, uma das coisas que Paula mais gosta é de cozinhar para os amigos mesmo. E eles sabem disso.

A arquiteta, filha de mineiro, preparou o Koninguiça, quitute inspirado pelos botecos de Belo Horizonte

A arquiteta, filha de mineiro, preparou o Koninguiça, quitute inspirado pelos botecos de Belo Horizonte, para onde ela tinha viajado recentemente.

O Koninguiça do cerrado teve apoio da Casa Beltrão que fez os canudinhos de massa que foram recheados com purê de mandioca, ragu de calabresa e molho ao gorgonzola, mas suou a camisa e provou que manja mesmo dos paranauê.

Três panelões tomavam a cozinha do Ateliê Massas Capivara, e o perfume do ragu tomava conta do ambiente

Três panelões tomavam a cozinha do Ateliê Massas Capivara, e o perfume do ragu tomava conta do ambiente.  Os cones foram servidos em tabuinhas para mantê-los em pé, mas infelizmente, podiam ter sido maiorzinhos, para evidenciar a mistura de texturas do petisco. Fora isso, estava delicioso.  Apesar de simples, foi muito bem executado, e feito com todo amor e carinho, que na culinária a gente sabe que é um tempero indispensável.

Paula foi de mesa em mesa ouvir as opiniões dos amigos, e entre nós,  deixou escapar que não descarta adentrar o mundo da gastronomia, mas isso é assunto para depois, e você saberá de tudo por aqui.

“Nós tivemos uma nota linda e tudo que aconteceu nessa terça feira já valeu a participação nesse concurso. Meu amor pela comida só aumentou e já surgiram até convites para cozinhar em outros eventos. Eu tô muito feliz e agradecida” disse ela sobre a noite do dia 3.

Hoje, (10) é a vez de Rafael Setti vai fazer seu “Lombo ao Leite”, receita da madrinha dele que leva lombo de porco, farofa de soja com bacon e arroz branco. O Portal da Educativa e o site Comer e Beber MS estarão lá e vamos contar tudo. Como a gente gosta!

Fonte: Elusa Prado – Comer e Beber MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *