plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 02:10

Teste do Censo 2022 já começou e contará com equipe na Capital

Campo Grande (MS) – Com abrangência nacional, começou o teste do Censo 2022. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) escolheu municípios, bairros, distritos ou comunidades nas 27 unidades da Federação que serão percorridas por cerca de 250 recenseadores. Em Mato Grosso do Sul, o teste será feito no bairro Oliveira, aqui em Campo Grande.

Os testes incluem todas as etapas do Censo, desde os sistemas e equipamentos de coleta até o treinamento dos recenseadores, além da pesquisa sobre as características do entorno dos domicílios e o modelo misto de entrevistas, nos formatos presencial, via internet ou por telefone.

Como ocorre em todas as pesquisas do IBGE, as informações prestadas aos recenseadores são confidenciais e o sigilo é garantido por lei. Para garantir a segurança dos recenseadores e dos moradores durante os testes, as equipes do IBGE seguirão todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, como o uso de máscara e a higienização das mãos e dos equipamentos com álcool em gel.

Saiba mais detalhes na reportagem de Daniela Benante para o Informe da Educativa:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *