28 de março de 2024 - 09:33

Terminam nesta terça-feira inscrições para 200 vagas com salário de R$ 1,4 mil

A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado com 200 vagas para contratação temporária. Oportunidade é para cargo de Auxiliar Administrativo e Financeiro, com salário de R $ 1,4 mil e carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, nesta terça-feira (31), no site da Secretaria Municipal de Gestão.

Podem se inscrever candidatos com Ensino Médio Completo, curso de qualificação e experiência profissional na área administrativa e financeira e conhecimentos de informática. Do total de vagas, 5% é reservado para candidatos com deficiência, 5% para indígenas e 10% para negros.

Confira as informações com a repórter Daniela Nahas

• A Inscrição online é gratuita. Os candidatos classificados serão convocados para contratação pelo período de um ano, obedecendo a ordem de classificação, podendo o contrato ser renovado por igual período.
  • Para mais informações, o interessado pode acessar o site da prefeitura e conferir o edital completo.