19 de abril de 2024 - 13:24

Termina hoje prazo para encaminhar propostas e concorrer às Bolsas de mestrado e doutorado da Fundect

Campo Grande (MS) – Hoje (23.02) é último dia para encaminhar as propostas, para quem deseja realizar uma pós-graduação a nível de mestrado ou doutorado a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência Tecnologia de MS (Fundect) está com inscrições abertas as chamadas de concessão de bolsas de mestrado e doutorado com início em 2020.

As propostas deverão ser encaminhadas até hoje 23 de fevereiro de 2020 por meio do Sistema da Fundect. Serão disponibilizadas até 60 bolsas de mestrado no valor de R$ 1.500 com vigência de 24 meses, e até 40 bolsas de doutorado no valor de R$ 2.200 por um período de 36 meses.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul do dia 27 de dezembro de 2019, as chamadas para a concessão de bolsas de mestrado e doutorado com início em 2020.

Serão investidos nestes editais mais de 5 milhões e 300 mil reais em recursos da Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de MS), provenientes do Tesouro do Estado de Mato Grosso do Sul.

O Edital completo de Mestrado você confere clicando AQUI.

O Edital completo de Doutorado você confere clicando AQUI.