plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 00:58

Terceira etapa do campeonato de motocross agita Rio Verde neste fim de semana

São várias etapas no cronograma do Estadual e a disputa pela liderança já começa a esquentar. Destaques para os pilotos de Rio Verde, Flávio Brito e Eliseu Ferreira, que estarão na disputa, e dando show aos amantes do motocross

A terceira etapa do Campeonato Estadual de Motocross volta a levantar poeira neste sábado e domingo, dias 27 e 28 de maio. As feras da modalidade se encaram  pelo título de 2017 no motódromo Márcio Lima Nantes, em Rio Verde de Mato Grosso, cidade localizada à 208 km de Campo Grande.

São várias etapas no cronograma do Estadual e a disputa pela liderança já começa a esquentar. Destaques para os pilotos de Rio Verde, Flávio Brito e Eliseu Ferreira, que estarão na disputa, e dando show aos amantes do motocross.

A briga por posições deixa os pilotos com mais vontade de superar os limites e o resultado disso é o que se tem visto em cada etapa, uma disputa bonita e com muita adrenalina na pista.

Ninguém quer ficar pra traz, por isso quem está na frente na tabela passa a ser o alvo a ser ultrapassado!

A prova neste fim de semana terá várias categorias, e a movimentação no motódromo  começa no sábado (27) com os treinos livres e a entrada é gratuita.

No domingo (28) os pilotos entram na pista pra valer, com as baterias começando às 13h. O motódromo considerado um dos melhores do estado foi revitalizado para a competição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *