plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de março de 2024 - 05:00

Terça-feira de sol entre nuvens em quase todo o MS; Leste terá dia seco

Inmet prevê chuvas isoladas, às vezes fortes, em praticamente todas as regiões do Estado
Dia deve ser nublado em grande parte do Estado, segundo o Inmet. (Foto: Subcom)
Dia deve ser nublado em grande parte do Estado, segundo o Inmet. (Foto: Subcom)

A terça-feira (15) será de sol entre nuvens em praticamente todo o Mato Grosso do Sul. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê pancadas de chuva e temperaturas amenas no Sul, Sudoeste e Centro-Oeste do Estado, onde o céu fica mais fechado. Nas demais regiões, o dia será parcialmente nublado e as chuvas, isoladas.

A exceção fica para o Leste e Nordeste. No Bolsão, os termômetros seguem marcando altas temperaturas –havendo, ainda, ocorrência de névoa seca e baixa umidade do ar durante a tarde.

Campo Grande terá céu nublado e pancadas de chuvas isoladas de manhã e à noite, sendo mais intensas durante a tarde. As temperaturas oscilam entre 22 ºC e 32 ªC. O mesmo ocorre no Centro-Norte (faixa de Jaraguari a Sonora e Costa Rica), onde a mínima será de 21 ºC e a máxima alcança os 37 ºC.

O Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho) pode ter chuvas e trovoadas isoladas pela manhã, que se amenizam no restante do período. As temperaturas vão de 21 ºC a 32 ºC. O Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira com o Paraguai) também passará por estas condições climáticas, mas as temperaturas vão de 18 ºC a 29 ºC.

Para o Leste (Cassilândia a Taquarussu), espera-se um dia de céu parcialmente nublado, com névoa seca durante a tarde e umidade do ar na casa dos 25%. O dia começa com 22 ºC, com máxima nos 38 ºC.

O Inmet prevê uma quarta-feira (16) ainda mais seca, com temperaturas amenas no amanhecer e elevação rápida à tarde. O Norte e o Sul terão pancadas de chuvas isoladas à tarde e os termômetros podem alcançar 40 ºC. Quinta (17), a temperatura máxima deve se repetir no Estado, com Campo Grande registrando até 36 ºC, sendo que o calor e a umidade podem provocar pancadas de chuva à tarde.

Os termômetros atingem 42 ºC na sexta (18), com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas durante a tarde –exceto no Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *