plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 07:55

Terça-feira de céu aberto em grande parte de MS, prevê Inmet

Meteorologia aponta chances de chuvas no Norte do Estado; aproximação de frente fria influencia os termômetros no Sudoeste

Mapa de precipitação acumulada do Inmet referente às últimas 24 horas mostra pouca chuva sobre MS. (Imagem: Inmet/Divulgação)
Mapa de precipitação acumulada do Inmet referente às últimas 24 horas mostra pouca chuva sobre MS. (Imagem: Inmet/Divulgação)

A terça-feira (26) promete ser de céu aberto em praticamente todo o Mato Grosso do Sul. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) adverte, porém, quanto a aproximação de uma frente fria do Sudoeste do Estado, prometendo reduzir as temperaturas sensivelmente na região na quarta (27).

Ao mesmo tempo, a união entre calor e umidade nas regiões Norte, Noroeste e Nordeste pode causar chuvas fortes naquelas áreas.

Em Campo Grande e região, as temperaturas do dia variam de 20ºC a 33ºC. No Sul e Sudoeste, que inclui a Grande Dourados e a fronteira com o Paraguai, os termômetros oscilam entre 19ºC e 34ºC. A expectativa é de que, nesta terça, o céu nessas partes do Estado permaneça entre aberto e parcialmente nublado.

Na faixa Leste, que começa em Cassilândia e chega a Taquarussu, a mínima deve ser de 21ºC a a máxima de 36ºC. Já o Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho) terão temperaturas de 22ºC a 37ºC. Nessas duas regiões, o sol aparece em dias claros ou entre nuvens, mas pode ocorrer névoa seca à tarde.

No Centro-Norte (Bandeirantes, Camapuã e Pedro Gomes, entre outros) podem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas isoladas durante a tarde. A mínima deve chegar aos 21ºC, mas a máxima bate os 34ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *